Powered By Blogger

Os textos postados aqui alguns são de minha autoria e outros são de autores que admiro.

Se te disseram que o amor enfraquece com o tempo...
Diga a eles que o tempo NÃO existe pra quem conhece um verdadeiro AMOR!

Meu arco-iris te milhões de cores, vivo do que abstrato e as vezes duvido do que esta muito concreto.
Acredito em amores verdadeiros e ate amores eternos.
Voçe pode ate tentar mim empurrar de um penhasco, mas com toda certeza eu irei dizer sorrindo:
E dai? Eu amo voar...

sábado, 10 de abril de 2010

Pensamento


Porque a vida as vezes é tão cruel?
Porque as pessoas te julgam sem te conhecer?
Porque ter dinheiro e bens materias facilitar quase tudo em sua vida?
Porque quem amamos não esta perto da gente?
Na nossa vida muitas coisas acontecem tanto coisas boas como coisas ruins,mas certas horas a vida e tão cruel,como por exemplo quando somos julgados.
Acho tão errado quando uma pessoa não te conhece e fala mal de você, so porque não foi com sua cara, se pelo menos ela falasse com você e te conhecesse melhor pra saber que não era como pensava. Muitas pessoas ainda nessa vida não gosta do teu jeito ou se senti inferior por pequenas coisas, como por exemplo porque você é alegre e conhece muita gente e muita pessoa gosta de você, ai se acha no direito de falar mal de você so porque não é do mesmo jeito ou porque voçe não tem uma boa posição social em outras palavras não é rico,mas issso mim deixa aborrecida.
Você pode ser feia tanto por dentro quanto por fora, ser metida ou não dar valor a todo mundo mais se você tiver dinheiro as coisas muda  é como diz a historia você vale o que teêm, ai num instante você se tornar linda, gentil a melhor pessoa do mundo so porque voçê tem dinheiro.
Muitas pessoas acham que dinheiro é tudo na vida, mas eu não acho, ter seu dinheiro pra se manter, compra as coisas que você necessita é bom, mas isso so se torna melhor quando você consegue esse dinheiro com seu suor, ou seja, seu trabalho. Dinheiro não traz toda felicidade, ele é apenas um complemente, ser feliz não e você ter uma mansão, nadar em dinheiro ter um carro do ano, ter quantas mulheres ou homens que você quizer, ser feliz é você e sua familia ou pessoas que você amar estar com saúde, ter paz, ter as pessoas que você ama perto de você,dormir tranquila e não dormi com medo de ser assaltada,(kkkkkkk ,mas é verdade) ter uma casa não precisar ser uma mansão so um lugar em que você se sinta bem,descance depois de um dia de trabalho e se não tiver uma casa mais um cantinho em que você possa descansar, ter o que comer e se não tiver muito e tiver pouco agradecer a Deus por esse pouco, pior seria se não tivesse nada, ter o que vestir pode ser ate roupas e calçados  não tão novas mais você tem como se agasalhar, ter seu emprego e se não tiver um emprego for so um bico pedir a Deus com fé que ele atenderá suas preçes, não ter vergonha de quem você é ou do emprego que você tem, digo isso porque muitas pessoa tem vergonha de ser catador de lixo ou cortador de cama ou um emprego que não seja tão valorizadoao inves de  levantar as mãos para o cêu e dizer eu tenho como ganha meu pão de cada dia, ajudar o proximo tambem e ser feliz, nos faz se sentir bem, são coisas tão pequenas e simples para você ser feliz e é uma pena que poucas pessoas não vejam isso.

Escrito por mim Larissa Mirella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores